Funkeira diz que marido chegou alcoolizado e machucado em casa

24/02/2011 09:45 - Celebridades
Por Redação

Uma grande confusão envolvendo a ex-vereadora Verônica Costa, a Mãe Loura do Funk, e o atual marido, o empresário Márcio Costa, acabou na delegacia. Márcio acusa a mulher de tortura e tentativa de homicídio. Verônica se defende, dizendo que o marido teria chegado em casa machucado e alcoolizado, exigindo R$ 100 mil. Como se recusou a fornecer a quantia, Verônica afirma que teria sido chantageada pelo companheiro. Ela será intimada a comparecer à 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para prestar esclarecimentos.

"Ele chegou em casa machucado, com cheiro de bebida e de gasolina. Disse que precisava de R$ 100 mil, senão iriam matá-lo. Eu respondi que não tinha. Então ele me ameaçou, disse que iria à delegacia, avisaria toda a imprensa e iria dizer que havia sido agredido por meus familiares, e que eu havia ordenado", alegou a funkeira.

Márcio Costa está internado no CTI do Hospital Pasteur, no Méier. Na noite de terça-feira, ele registrou ocorrência na 42ª DP, acusando a mulher e os familiares dela dos dois crimes. Em depoimento, ele afirmou que dois irmãos, o cunhado e o padrasto de Verônica amarraram seus braços e pés com correntes, o agrediram e o torturaram por quase 20 horas. Ele disse ainda que jogaram produto químico nele e ameaçaram atear fogo.

Na quarta-feira, uma perícia foi realizada na casa da ex-vereadora: no local foram encontrados gasolina e gaze, que segundo Márcio, teria sido usada para tapar seus olhos.

Márcio é sobrinho do empresário Rômulo Costa, dono da Furacão 2000 e ex-marido de Verônica. O relacionamento do casal sempre foi marcado por polêmicas: em setembro, Verônica teria sido agredida por Márcio. Ela chegou a registrar queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá, em outubro, após as eleições. Em depoimento, a Mãe Loura afirmou que o marido apontou uma pistola para a cabeça dela e apertou o gatilho.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..