Mata Grande divulga programação do melhor carnaval do Sertão

23/02/2011 10:26 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

A prefeitura de Mata Grande divulgou hoje pela manhã desta quarta-feira (23) a programação oficial para o carnaval “Nós Somos o Futuro 2011”. Várias atrações musicais, além das orquestras de frevo farão a animação de milhares de foliões que comparecem todos os anos na região.

O bloco Maluco Beleza é o primeiro bloco a sair pelas ruas da cidade, na sexta-feira de Rei Momo. O objetivo é ressocializar pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (Caps). No mesmo dia à noite o bloco do Zé Pereira faz a animação da garotada com bonecos gigantes e orquestra de frevo.

Cinco bandas estão garantidas no palco central da cidade, são elas: Tribal Mix, Santa Cor, Pathuco, Embala e Atribo durante todo carnaval. O bloco as Peçinhas é uma verdadeira comédia - homem sertanejo vira “mulher”. Prêmio para o personagem mais produzido.

Durante a semana do carnaval sai pelas ruas o maior bloco do município, Calça Curta. O arrastão é puxado por trio elétrico com banda e orquestra de frevo. Na terça-feira (08), o bloco do Bacalhau entra em cena e o frevo só finaliza às 06 da manhã da quarta-feira de cinzas.

Assista a edição passada




 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..