Animais soltos na pista provocam duas mortes no Sertão

21/02/2011 06:05 - Blog do Sertão
Por Redação

Final de semana bastante movimentado no 7° Batalhão de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Foram registrados um homicídio, tentativa e três acidentes com vítimas fatais. Os casos foram registrados nas cidades de São José da Tapera, Olivença e Jacaré dos Homens.

Uma confusão no Centro de Olivença ocasionou na morte de Josemar Ferreira de Brito, 28 anos morto com uma facada na perna que atingiu a artéria. O acusado identificado como “Robinho” fugiu do local. Ambos estavam embriagados.

Ainda em Olivença, uma colisão envolvendo uma moto CBX-250 de cor vermelha, placa BGR-9195 com um boi. O condutor Gilberto Odilon da Silva Filho, 30, tentou desviar do animal, mas acabou atingindo-o. Gilberto morreu no local.

São José da Tapera

O pedreiro Adelicio Vieira Gomes, 55 anos, que residia no povoado Piau município de Piranhas morreu após colidir com sua moto em um animal na pista. A vítima ainda chegou a ser socorrida na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida não resistindo aos ferimentos vindo a falecer.

Olho D’Água das Flores

Dois homens não identificados efetuaram disparos de armas de fogo contra José Fábio de Melo, 20 anos. A vítima conseguiu sobreviver e foi encaminhada para a Unidade do Agreste de Arapiraca.

Jacaré dos Homens

O trabalhador rural Petrônio Dantas de Medeiros, 31 anos, morreu em um acidente automobilístico. A vítima residia no sitio Baixos e ainda chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu vindo a falecer.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..