Prefeitura reforma delegacia em troca de maior efetivo policial

14/02/2011 07:07 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

A Secretaria de Obras e Viação de Mata Grande, conclui ainda nesta semana a reforma da Delegacia da cidade que foi desativada após uma inspeção da juíza Emanuelle Burichel que interditou o prédio por não existir estrutura nenhuma para funcionamento. O local foi reformado com verbas do município após um acordo firmando com o Estado.

O prefeito Jacob Brandão garantiu a reforma que seria de responsabilidade do Governo de Alagoas para obter um efetivo maior na cidade para melhorar a segurança do município. O acordo ocorreu em uma reunião com o então subsecretário de Defesa Social Washington Luiz e o Diretor da Policia Civil Marcílio Barrenco.

Uma data está sendo marcado nos próximos dias para a inauguração que contará com representantes do governador Teotônio Vilela, além da cúpula da Polícia Civil. “O que nós prometemos cumprimos, queremos agora um maior efetivo policial para garantir a segurança de quase 26 mil pessoas”, falou o prefeito Jacob Brandão.

Estrutura nova

O local agora tem nova recepção, sala para o escrivão, um gabinete independente para o delegado, uma cozinha ampla, alojamentos com suíte, um banheiro independente, além de uma área de serviço. As portas agora são de ferros para garantir uma segurança maior.

O xadrez ganhou altura, local para ventilação e banheiro com chuveiro para os presos. Antes os presos não podiam ficar na cidade, segundo encaminhados para delegacia Regional em Delmiro Gouveia.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..