Autônomo é morto com dois tiros de pistola na cabeça

10/02/2011 13:57 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

No início da tarde desta quinta-feira (10), foi registrado um homicídio a 150 metros do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Inhapi, Sertão do Estado. Givanildo Peixoto de Souza, 33, morreu após receber dois tiros de pistola 380 na cabeça. Os assassinos fugiram numa moto. Uma guarnição da PM, comandada pelo Cabo André, esteve no local do crime.

Peixoto foi assassinado nas proximidades da casa onde morava, no Centro de Inhapi. A vítima estava em companhia de um amigo, identificado apenas como Erivaldo, que assistiu de perto a execução.

De acordo com o depoimento de Erivaldo, dois homens utilizando capacetes pediram que se ele e o amigo se deitassem no chão, após anunciar um assalto. “Os dois deitaram no chão, quando Erivaldo que estava do lado só ouviu dos disparos. A vítima morreu com dois tiros na cabeça”, disse o soldado Flávio.

Policiais não descartam que a vítima possa ter tido algum tipo de confusão em São Paulo, onde tem uma "praça" de vigilância particular. Para a PM o crime pode ter sido vingança já que nada da vítima foi levado. 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..