Pane elétrica deixa várias cidades do Sertão sem energia

26/01/2011 08:33 - Blog do Sertão
Por Redação

O Alto Sertão de Alagoas amanheceu nesta quarta-feira (26) sem energia elétrica, afetando milhares de pessoas que ficaram prejudicadas com uma pane, que possivelmente ocorreu numa das linhas de transmissão da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf). Comerciantes já contabilizam prejuízos.

O CadaMinuto apurou algumas cidades que tiveram o fornecimento de energia afetado: Mata Grande, Inhapi, Maravilha, Ouro Branco, Poço dasTrincheiras, São José da Tapera, Senador Rui Palmeira, Caneiros, Canapi, Água Branca, Dois Riachos, Olivença, Pariconha, Delmiro Gouveia, Olho D’Água do Caso, Olho D' Água das Flores, Santana do Ipanema e Piranhas.

Em contato com a assessoria da Eletrobrás distribuição Alagoas, informou que emitirá uma nota, ainda na manhã desta quarta-feira, explicando o motivo da interrupção do fornecimento elétrico na região sertaneja. Não exsite nenhuma previsão para o retorno do serviço.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..