Transporte alternativo capota e deixa um morto e seis feridos no Sertão

20/01/2011 14:35 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Um acidente envolvendo um Doblô Adventure,que realiza transporte alternativo na linha de Mata Grande a Maceió, capotou na tarde desta quinta-feira (20), na BR-423, próximo ao povoado Liobino, no município de Inhapi. Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu.

O veículo seguia de Mata Grande para a capital, quando o condutor, Edson Alcântara Vieira Guerra perdeu o controle e capotou várias vezes ao sair da pista. O acidente pode ter sido ocasionado por uma danificação no asfalto.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para controlar o trânsito. O que deixou a população indignada foi a demora no socorro às vítimas. Não existia nunhuma ambulância disponível, na cidade de Inhapi. 

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) de Mata Grande foi acionado e a unidade hospitalar encaminhou outra ambulância para da ajudar no resgate das vítimas. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema foi enviada para ajudar nos primeiros atendimentos.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. Ivinny César Carvalho Correia, 24, e uma senhora identificada por Elidea Matias de Alencar ficaram bastante machucados. Um homem conhecido como Marcos da Silva, o "Marcos Cel", José Vieira Guerra Neto  e o motorista tiveram apenas ferimentos leves.

Damião Furtunato dos Santos, 40 anos, não resistiu os ferimentos e faleceu. Ele morava, no povoado Santa Cruz, no município de Mata Grande e seguia para Maceió para realização de exames médicos.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..