Samyr Malta diz que é candidato pra enfrentar Jacob Brandão

20/01/2011 06:14 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Em entrevista ao jornal Tribuna Independente, o vereador por Mata Grande, Samyr Malta (PSDC) revelou que é o próximo adversário a enfrentar o atual prefeito Jacob Brandão (PP). Malta garantiu que tem forças do pai ex-deputado Cesar Malta, Vitório Malta e Eraldo Malta.

Mesmo distante da eleição, Samyr disse ao jornal que a gestão municipal está em seus planos. Hoje, Malta faz parte do Diretório Estadual do Partido Social Democrata Cristão (PSDC). Ele enfatizou que é o segundo mandato que segue a frente da presidência da Casa Legislativa.

Jacob Brandão vai à reeleição fortíssimo com uma margem muita baixa de rejeição pela população. A meta do prefeito é trabalhar bastante o restante do governo já que conseguiu colocar a prefeitura como adimplente para receber mais recursos federais.

Passado

Na eleição passada, Eraldo Malta se candidatou a prefeito, mas não teve êxito e ficou frustrado com a quantidade de votos que recebeu - apenas 25. Samyr já tentou se candidatar, desistindo devido alto índice de rejeição, no município.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..