Servidores públicos são aposentados durante solenidade em Mata Grande

19/01/2011 13:07 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), em Mata Grande, na Secretaria de Educação do município a solenidade de entrega do Ato de Aposentadoria e Pensão a diversos servidores públicos. O prefeito Jacob Brandão (PP) e vereadores estiveram presentes no evento.

Foram aposentados: professores, garis, auxiliares de serviços diversos e motoristas. O prefeito agradeceu a cada servidor publico e falou da importância de cada funcionário.

“Esse é o um momento importante é a hora que o servidor precisa descansar devido o grande trabalho que fez a frente de nossa Mata Grande. Parabéns a todos e mais uma vez, obrigado pela parcela de contribuição para o desenvolvimento do município”, falou Jacob Brandão.

A secretária de Educação municipal, Maria Francisca parabenizou os beneficiados. “O evento é gratificante para cada um deles. O prefeito mais uma vez mostrando a transparência no governo. Parabéns a todos”, concluiu.

O presidente do Sindicado dos Servidores Público de Mata Grande (SINDISMATA), Jardson Guedes, vereadores Ivan Malta e Josival Costa e secretários de Obras, Finanças, Saúde, Administração e outras áreas acompanharam a solenidade.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..