O Bairro Palmeira de Fora, um dos mais populosos de Palmeira dos Índios, recebeu nesta terça-feira (18), a visita do mutirão de combate à dengue, cerca de duzentas pessoas, lideradas pelo prefeito James Ribeiro e pela secretária de saúde Dra. Alexandra Ludugério, realizaram visitas domiciliares, distribuição de panfletos e cartazes.
Na oportunidade, caçambas da secretaria de urbanismo, acompanharam o mutirão, recolhendo depósitos inservíveis, encontrados em quintais e que poderiam servir como criadouro do mosquito.
Agentes de combate a endemias realizaram o tratamento em depósitos com água, usando o Abate, que evita a proliferação das larvas.
Os chamados carros fumacê, estarão passando em todas as ruas do bairro, auxiliando no combate aos mosquitos.
O mutirão envolveu toda sociedade palmeirense, o promotor de justiça Dr. Rogério Paranhos, representando o Ministério Público, vereador França Júnior, que é um dos líderes do referido bairro, servidores municipais, estaduais e federais,imprensa, todos com uma só missão, combater o mosquito e orientar a população, da importância do combate.
Fonte:Palmeira24horas