Abuso de poder: PM nega pagar conta em mercadinho no Sertão

18/01/2011 06:27 - Blog do Sertão
Por Redação

Mais um caso que deve ser apurado pela Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas. Vitório Manoel Oliveira foi recolhido para o 7° BPM de Santana do Ipanema, após coagir a dona de um mercadinho na cidade de Ouro Branco, no Sertão.

Vitório Manoel chegou ao mercadinho colocou bebidas e petiscos, encima do caixa e disse que não iria pagar porque era policial. Com medo a dona do mercadinho, Cícera Pereira, não quis depor contra o suposto PM.

De acordo com informações do 7° BPM, Vitório Manoel afirmou que estava lotado no 1° Batalhão, em Maceió. O que chamou a atenção dos policiais da região é que Vitório ao mostrar o registro militar falou que é reformado desde o ano de 1998.

O acusado está recolhido e será ouvido ainda na manhã de hoje, pelo coronel Eliano que assumiu recentemente o batalhão de Santana do Ipanema.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..