Acidente deixa duas pessoas mortas e outras feridas na cidade de Mata Grande

17/01/2011 11:26 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Policiais da 3ª Companhia de Militar estiveram no local do acidente que deixou duas pessoas mortas e duas feridas, na AL-140, próximo à entrada que dá acesso ao povoado Lamarão, no município de Mata Grande, na madrugada desta segunda-feira (17). O condutor perdeu o controle, saiu da pista e capotou diversas vezes.

De acordo com informações do soldado Grécio, as vítimas tinham acabado de sair de uma festa, na cidade de Inhapi. O condutor do veículo Romério Jorge da Silva, 22, conhecido por “Merinho” e Janaina Oliveira, 16, morreram no local. Antes do acidente eles foram vistos ingerindo bebidas alcoólicas numa discoteca.

Janaina foi arremessada para fora do carro. A Parati de cor azul, placas MUH-9127, foi conduzida para a delegacia de Mata Grande. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas, mas elas faleceram na trajetória para o hospital. Outras duas pessoas ficaram levemente feridas e liberadas em seguida.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..