Bandidos usam maçaricos e arrombam caixa eletrônico no Sertão

05/01/2011 09:56 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Uma quadrilha arrombou na madrugada desta quarta-feira (05), um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Os criminosos fugiram com dinheiro sem ser identificados.

Até o momento, nenhum funcionário informou o ocorrido na delegacia da cidade, mesmo assim policiais militares estiveram presentes, no local. A quadrilha utilizou maçarico para arrombar um dos caixas eletrônicos.

Até o momento ninguém divulgou o valor levado pelos assaltantes. Peritos estão na agência fazendo levantamentos. Algo que chamou atenção dos policiais foi à ousadia de mudar o posicionamento das câmeras de segurança, para não serem identificados.

O gerente Cícero Péricles Mafra Barbosa, não soube informar qual foi o horário utilizado pelos criminosos para realizarem  a ação delituosa.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..