Pagot aceita convite de Dilma e permanece no comando do Dnit

29/12/2010 14:40 - Brasil/Mundo
Por Redação

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, confirmou nesta quarta-feira que aceitou o convite da presidenta eleita, Dilma Rousseff, para permanecer no cargo durante o próximo governo.

A afirmação foi feita durante a visita de Pagot ao km 24 da BR-060, próximo a Alexânia (GO), interditado desde a terça-feira após um desmoronamento que provocou a abertura de um buraco na pista, no sentido Brasília-Goiânia. A suspeita do Dnit é de que, com a chuva, houve um aumento do fluxo de água a partir de uma nascente localizada abaixo do aterro próximo à rodovia. O trecho onde houve o desmoronamento está localizado em um vale ao lado de um despenhadeiro de cerca de 50 m.

Na visita ao local, Pagot anunciou as obras de recuperação da pista. "Essa obra deve demorar 180 dias para ser concluída, a um custo estimado entre R$ 8 milhões e R$ 10 milhões. Enquanto as obras estiverem sendo executadas, um desvio deverá ser ativado", disse.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..