Festa e queima de fogos estão garantidos em Mata Grande

29/12/2010 15:21 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

A prefeitura de Mata Grande, através da secretaria de Cultura e Eventos promove uma grande festa na virada do ano, no dia 31. A contagem regressiva será contada em praça pública. Duas bandas garantirão a animação na cidade. Jacob Brandão comemora o ano que finaliza devido grandes conquistas alcançadas.

As bandas Chibacana e Forró + Eu são as atrações de fim de ano. O prefeito Jacob Brandão fará um breve discurso desejando um próspero ano de muito trabalho e desenvolvimento para cidade, coisa que já pode ser vista andando pelo município.

Segundo o prefeito Jacob Brandão, o próximo ano será de muitas obras. O ano que está terminando foi um ano de muitas conquistas para o povo matagrandense. Implantação da Base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pavimentação asfáltica, reforma e ampliação no Hospital Joaquim Paulo Vieira Malta, contração de novos médicos e melhoria na área da educação.

Obras não pararam

Mesmo na semana que antecede os festejos de fim de ano, as obras da construção de casas populares, no bairro Bom Sucesso, não pararam. Jacob Brandão quer entregar as casas, em fevereiro ou até mesmo antes do prazo. Também no próximo ano será entregue a delegacia reformada com recursos próprios do município.

Cerca de cinco mil pessoas receberam cestas básicas, desta vez com frango e uma coca-cola, para que as famílias humildes também possam comemorar a chegada de 2011. As gestantes cadastradas também receberam.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..