Confraternização: quero agradecer ao Pinto de Luna pelo presente

22/12/2010 18:35 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

A confraternização do Cada Minuto reuniu toda equipe que faz o maior portal de notícias de Alagoas, durante esta terça-feira (21). O diretor Geral, Carlos Melo falou que nos próximos dias outros canais de informação surgirão para manter outro público informado e ressaltou o surgimento do Giro 101, que aconteceu semana passada em grande inauguração.

Após o discurso, foi hora das entregas dos presentes do amigo secreto. O meu amigo secreto foi o “polêmico” Professor Yuri Brandão devido artigos que têm deixado os leitores inquietos. Presenteei o grande Yuri, com um livro, que traz um resumo da história política do Brasil.

Quero agradecer também ao ex-superintendente da Polícia Federal, Pinto de Luna, grande amigo que conheci durante a Operação Taturana que colocou dezenas de deputados, nas “grades da PF”.

“A pessoa que tirei, ela não é da capital é um sertanejo das bandas do sertão”, brincou Luna. Tive a honra de receber, uma linda camisa. Aproveito para finalizar o texto desejando ao Pinto um bom desempenho a frente da SMTT de Maceió, que não vai ser nada fácil.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..