0 deputado estadual Marcos Ferreira(PSDB) garantiu a este blog, que "o governador tucano Teotonio Vilela deve primeiro arrumar sua casa, escolhendo o seu novo secretário e daí, então partir para fazer o presidente da Assembléia Legislativa.

Com a maior bancada de seis tucanos na casa Tavares Bastos, avaliou Ferreira: "Teotonio não faz a mesa Diretora se não quiser". 0 parlamentar acha inclusive que dos três votos petista, é certeza um votar com o governador.

Marcos Ferreira arriscou outro palpite: nessa nova legislatura, Teotonio Vilela tem vinte e dois deputados que irão dar total sustentação ao seu governo, que vem para o segundo mandato com "uma nova embalagem para tirar Alagoas de vez do atoleiro."

Ele disse que o  santanense Isnaldo Bulhões não será o presidente da Assembléia Legislativa. Segundo ele, a tendência é ter um tucano na frente da Assembléia Legislativa, entretanto, "não tem certeza que seja o tucano Fernando Toledo com muita arresta dentro da sua própria bancada."

Para ele, "tudo vai depender do governador Teotonio Vilela que vem demonstrando pulso e autoridade para resolver os problemas. "Teotonio terá uma Oposição de cinco deputados, mas não vai tirar o seu sono",avaliou Marcos Ferreira. Aliás, disse ele "é importante ter uma Oposição ferrenha, para melhor conduzir a administração e ter uma fiscalização mais segura."

Ferreira é de opinião que neste segundo mandato o governador Teotonio Vilela vai dar um tratamento vip ao funcionalismo público. Segundo ele, Téo encontrou uma casa bastante dessarumada e agora, terá condições de ter um diálogo melhor com o servidor.

Marcos Ferreira acredita com o apoio de Teotonio, tem ampla condições de chegar a prefeitura de Santana do Ipanema. Por exemplo, com todo apoio da familia Bulhões com a prefeitura na mão, Isnaldinho teve 5 mil votos, enquanto eu sózinho no palanque do Téo fiz uma campanha de um mês, fiquei com a metade dos votos dele.

E tem mais, disse Marcos Ferreira, a vitória do Teotonio Vilela nos dois turnos em Santana do Ipanema é uma demonstração de força do governador tucano e o povo respaldo sua administração como também, sua dedicação em melhorar as condições de vida do santanense.

Marcos Ferreira estava presente na festa de confraternização que o cardiologista José Wanderley realizou no ultimo sábado, tradicional "festa do canalha" e a última que ele realizou como vice governador. Desde da fundação da festa, Ferreira sempre esteve presente ao lado do seu irmão, empresário Dámacio Ferreira.