Avião faz pouso forçado no sertão alagoano após problema mecânico

12/12/2010 12:35 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Um avião bimotor que seguia para Paulo Afonso realizou um pouso forçado, na BR-423, próximo ao acesso do povoado Alto dos Coelhos, município de Água Branca. O bimotor apresentou problemas mecânicos quando estava no ar.

De acordo com o tenente Macedo do 9º BPM de Delmiro Gouveia, o avião ainda está às margens da BR-423, na tarde deste domingo (12). “O avião apresentou problemas mecânicos e pousou na rodovia. Graças a Deus, nada grave aconteceu”, disse.

Na aeronave só estava o piloto. Segundo informações de populares o avião saiu de Recife para a cidade baiana de Paulo Afonso. Moradores ficaram assustados com o barulho dos motores A que apresentou o problema era que fazia mais barulho.

O piloto informou que começou perder altura quando passava por cima das linhas de transmissão da Chesf. O pouso aconteceu no meio da rodovia federal que no momento não trafegava nenhum veículo. A aeronave terá as asas desmontadas e será rebocado num caminhão guincho.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..