Servidores do Legislativo de Arapiraca elegem diretoria da Ascama

10/12/2010 12:13 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves

 Os servidores da Câmara Municipal de Arapiraca respaldaram através de votação a chapa única “A luta Continua” da diretoria da Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca – (Ascama) para o biênio 2011/2012.

A única mudança foi à substituição da cabeça da chapa da servidora Roselene Gloria Batista para o servidor Josivaldo Rodrigues Pinheiro o “Branco”.

A diretoria eleita ficou assim constituída presidente; Josivaldo Rodrigues Pinheiro. Vice-presidente – Roselene Gloria Batista. 1ª secretária Ana Lúcia Silva Sampaio. Josefa Tenório de Menezes 2ª secretaria, tesoureira – Aldinete de Almeida Silva. 2ª tesoureiro – Regivaldo de Almeida Torres.

Conselho Fiscal – Andre Luiz da Silva – presidente. Maria de Lourdes Ferreira Melo e Rosane Vital Rios membros. Conselho Deliberativo; Paulo Celso da Silva – presidente. Ana Cistina da Silva e Vera Lúcia Damasceno membros.

O novo presidente da instituição Josivaldo Rodrigues Pinheiro, assegurou que a Ascama vai continuar com a sua finalidade na defesa dos servidores do legislativo no cumprimento do Estatuto e, sobretudo, atuando como porta voz dos servidores junto a Mesa Diretora do Poder Legislativo arapiraquense.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..