Mulher morre atropelada por carreta e irmã é socorrida

10/12/2010 17:56 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Mais uma pessoa morreu ao atravessar o trevo Maria Bode, município de Água Branca, na tarde desta sexta-feira (10). As vítimas são do povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande. Maria do Amparo Ferreira morreu, após ser arrastada por uma carreta que transportava veículos.

Maria do Amparo e a irmã, Marinosa Ana Ferreira dos Santos, deixaram a cidade de Delmiro Gouveia, em direção a Água Branca. As duas estavam numa moto CG de cor azul placa EFG-8264/São Paulo quando tentavam atravessar a BR-423.

Segundo o escrivão Alex, o motorista ligou informando sobre o acidente e prestou socorro as vítimas. Em seguida realizou o teste do bafômetro, durante investigação da Polícia Rodoviária Federal que não comprovou embriaguez.

O motorista da cegonha, Fábio Barroso freou mais acabou colidindo a motocicleta. Maria do Amparo faleceu no local, e a irmã transferida em estado grave para Unidade de Emergência de Arapiraca.

Trevo da morte

Um acidente parecido ocorreu, nesta quinta-feira (09) deixando mais uma vítima fatal. Diante várias mortes, nenhum estudo de trânsito para modificar o local foi realizado, no cruzamento do trevo em Maria Bode.

Outros acidentes ocorrerão se nada for feito, pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER/AL), e Departamento de Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) devido o cruzamento da BR-423.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..