Um assaltante morreu eletrocutado ao tentar roubar uma residência, na Rua Delmiro Gouveia, Bairro Teotônio Vilela, periferia de Arapiraca. O criminoso identificado como Binha, invadiu a casa do aposentado João dos Santos, 77 anos, e o agrediu fortemente na cabeça quando ele se encontrava sentado na sala da casa assistindo TV.

O assalto ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (10), mas o corpo de José Francisco da Silva, 23, vulgo Binha só foi encontrado nesta manhã, já que o ancião ficou em observação médica durante toda a noite, na Unidade de Emergia do Agreste.

“Cai no chão e recebe outra pancada forte na cabeça, desesperado corri em direção a porta da casa foi quando conseguir pedir socorro. Mas não conseguir ficar em pé e acabei caindo. Ainda bem que os meus vizinhos me socorreram”, relatou o ancião.

O corpo de Binha estava no quintal da residência ao lado do galinheiro, onde o idoso cansado de tantos assaltos criou uma cerca elétrica de arame farpado para tentar escapar dos bandidos. Peritos do Instituto de Criminalista e do Instituto Médico Legal estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.