Operação procura foragidos do Alemão na Zona Oeste do Rio

09/12/2010 06:37 - Brasil/Mundo
Por Redação

Cerca de cem agentes da Polícia Civil participam desde o final da madrugada desta quinta-feira (9) de uma operação no conjunto habitacional Antares e na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. A operação Conexão Antares tem como objetivo prender traficantes que fugiram do conjunto de favelas do Alemão após a ocupação da polícia e desarticular a quadrilha que atua na Zona Oeste.

Segundo informações do delegado Carlos Abreu, da Subsecretaria de Segurança Pública, policiais da Delegacia de Repressão a Crimes Organizados (Draco) contam com o apoio de agentes de outras delegacias especializadas, além de veículos blindados e de um helicóptero. Segundo as primeiras informações, eles cumprem 23 mandados de prisão e dez de busca e apreensão.

Até o momento não há informações sobre confrontos. Mas foram ouvidos fogos na chegada da polícia à região. Segundo o delegado, foi encontrada numa casa em Antares, material para embalagem de drogas.

O delegado disse ainda que o conjunto de Antares e a Favela do Rola são abastecidos de drogas pela mesma facção que controlava as favelas do Alemão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..