Corpo de Almir Lira é sepultado em Feira Grande

06/12/2010 15:54 - Interior
Por Redação
Image

A cidade de Feira Grande, localizada na região Agreste, parou nesta tarde de segunda-feira, 06, para o sepultamento do deputado estadual eleito Almir Lira. O corpo do político foi velado durante todo o dia no Ginásio de Esportes. Desde as primeiras horas da manhã um grande número de pessoas de todo o município e região marcou presença na despedida.

Após as 16 horas foi iniciado o cortejo fúnebre e o caixão estava coberto pela bandeira do município de Feira Grande e de Alagoas. O cortejo passou pelas principais ruas da cidade conduzido pelo caminhão do Corpo de Bombeiros. Uma multidão estimada em 15 mil pessoas acompanhou o cortejo a pé até o Cemitério Novo.

Deputados estaduais, vereadores e prefeitos da região Agreste foram ao enterro. O vice-governador eleito, José Thomas Nonô, representou o governador Teotônio Vilela Filho.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..