Jovem é morto com tiros na cabeça quando jogava baralho

03/12/2010 10:31 - Blog do Sertão
Por Redação

Foi assassinado, no fim da manhã desta sexta-feira (03), José Antônio Santos, o “Tonho”, 29 anos, na rua Avemon Torres, próximo a um campo de futebol, na cidade de Jacaré dos Homens. Tonho praticou um homicídio, no município em 2007.

Segundo “Zé Lobinho” da delegacia regional de Batalha, Tonho jogava baralho com mais três amigos quando um homem estranho entrou na residência e perguntou se alguém teria dinheiro trocado para trocar uma nota de R$ 50. Todos responderam que não.

“O rapaz ainda perguntou se poderia tomar água numa garrafa que estava na mesa. Tonho respondeu que sim. Creio que o rapaz entrou para observar se tinha mais pessoas na casa”, relatou Lobinho.

A vítima é acusada de matar uma pessoa durante a realização de um comício político, no município de Jacaré dos Homens, no ano de 2007. A polícia investiga se Tonho cometeu outros crimes, na região.

O acusado chegou à porta e sacou uma arma e pediu para que todos se deitassem no chão. Tonho recebeu três tiros na cabeça e morreu no local. Outra pessoa esperava o autor dos disparos do lado próximo ao local do crime em uma moto. O delegado que apura o caso é Cícero Firmiano.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..