Após denúncia, policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), conseguiram prender no povoado Truco, em Delmiro Gouveia, acusado em homicídios, na região do Sertão de Alagoas. Cícero Mário Pereira Nunes, o “Ciço Cão” usava um colete artesanal para evitar qualquer atentado.
Segundo o cabo Mendes, Ciço Cão não reagiu à prisão. O acusado confessou na delegacia regional que teria matado duas pessoas, uma identificada por Laelson, no povoado Promissão, em Inhapi. O outro crime aconteceu no município de Mata Grande, próximo à divisa com Pernambuco.
“O que mais chamou atenção da guarnição foi encontrar um colete confeccionado artesanalmente. Armas e munições também foram apreendidas”, disse cabo Mendes. Cícero falou na delegacia que um dos crimes foi para vingar o assassinato do pai.
Na residência a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, além de pólvoras e munições, um rifle. Ciço Cão foi preso em flagrante e continua preso na delegacia regional de Delmiro Gouveia.