Deputado pede celeridade nas investigações sobre morte de empresário

25/11/2010 05:19 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Durante a sessão na Assembleia Legislativa desta quarta-feira (24), o deputado Isnaldo Bulhões Júnior (PDT), lamentou e cobrou celeridade no caso do empresário Jair Gomes de Oliveira, conhecido por “Grilo”, assassinado no bairro São Cristovão, em Palmeira dos Índios, no início da semana.


Na tribuna o parlamentar pediu ao secretário de Defesa Social, Paulo Rubim para que coloque um delegado especial, para apurar o crime. Grilo era dono de lojas na cidade e ajudou Isnaldo durante a campanha eleitoral, na região.

Isnaldo lamentou a morte do empresário. “O Grilo era muito meu amigo, e até onde conhecia ele [Grilo] não tinha problema nenhum com ninguém. Sempre jogávamos bola próximo ao local, onde acabou sendo morto. Peço um delegado especial para apurar o caso”, disse o deputado.

Bulhões também aproveitou para elogiar o trabalho que a polícia vem fazendo para esclarecer diversos crimes, no estado. “Tenho a certeza que a polícia alagoana vai descobrir os verdadeiros autores do crime”, falou.

O caso

Jair Oliveira foi morto quando descia do carro para jogar uma partida de futebol com amigos, nas proximidades do colégio Cristo Redentor, no bairro São Cristóvão.

O crime o correu a 150 metros da delegacia, os disparos foram ouvidos por um policial que estava de plantão que pensou que os estampidos fossem fogos de artifício. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu quando recebia atendimento médico num hospital, no mesmo bairro.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..