Fernando Lou após firmar aliança com Celso Luiz deixa grupo debilitado

18/11/2010 08:08 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

O quadro político da Câmara de Vereadores de Mata Grande muda após Celso Luiz firmar aliança com o ex-prefeito Fernando Lou. Parlamentares que estavam com Lou, não gostaram do acordo feito as escondidas. O grupo de oposição “esvaziou”.

Celso Luiz decidiu ajudar Fernando Lou, após o prefeito Jacob Brandão falar que não apoiaria Ronaldo Lessa derrotado pelo tucando Teotônio Vilela, nas eleições para o governo de Alagoas.

Uma fonte informou ao Blog do Sertão que os vereadores Gerson klayton, irmão Edílson, Tino Reis e Kanire Gomes, não aprovaram a união com o ex-deputado. O objetivo de Celso é tentar atrapalhar a administração de Jacob.

Celso sempre teve um sonho de ser prefeito de Mata Grande, mas se torna impossível devido ao altíssimo índice de rejeição. O vereador Gerson Klayton não fica no grupo devido o ex-deputado ter “metido a mão” no rosto do parlamentar durante posse tumultuada para presidência da  Câmara, "isso é uma questão de honra", do vereador.

Irmão Edílson “se balança” para ficar no bloco de situação ao prefeito formado pelos vereadores Julio Brandão, Ivan Malta e Joseval Costa. Tino Reis é ligado ao deputado Antonio Albuquerque através de Marquinhos que fomentou a vitória de Tino. Albuquerque é inimigo mortal de Celso Luiz, que recentemente o chamou de traidor.

Vereadora Karine Gomes, também não concorda com a política implantada por Luiz e deve fechar acordo com Jacob Brandão, para as próximas eleições. A parlamentar Tiara Lou, não está nada satisfeita com o possível lançamento de Franklin Lou para vereador, filho do ex-prefeito que é tio da vereadora.

Na verdade o grupo de Lou já estava fraco e agora piorou com a aliança de Celso Luiz. Fernando Lou deve ser o próximo adversário de Jacob Brandão nas eleições de 2012.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..