Três homicídios e dois feridos em noite violenta em Delmiro Gouveia

17/11/2010 05:49 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Uma noite de pânico, em Delmiro Gouveia, no sertão do Estado. Resultado, três mortes, e dois feridos, entre elas, uma criança de cinco anos. O primeiro crime aconteceu, no bairro Área Verde, quando Jerry Moreira da Silva, 30 anos acabou sendo morto com vários disparos, na rua da Caixa D’Água.

Jerry trabalhava como pintor, mas a polícia acredita que tenha envolvimento com drogas. O pintor veio para Alagoas com medo de ser morto em São Paulo devido às ameaças de morte.

Horas depois, um duplo homicídio é registrado próximo ao local do primeiro crime, no Beco Cantagalo, Centro. José Carlos Souza, 46, e Marcelo Alves Torres, 27, bebiam num bar quando foram surpreendidos por duas pessoas não identificadas que chegaram atirando.

Duas pessoas ficaram feridas com as balas perdidas, André Marques da Silva, 19, e uma criança W.S.S. com cinco anos apenas. A vitimas feridas foram socorridas para o hospital Antenor Serpa e em seguida transferidas para a unidade de emergência do Agreste/Arapiraca.

O sargento Melros informou que levantamentos estão sendo realizados para comprovar se o crime tem ligação com o mesmo autor. “Estamos fazendo levantamentos para saber se um crime tem ligação com o outro. É muito estranho. Policias ainda estão nas ruas colhendo mais detalhes”, disse o sargento.

Nenhum dos autores dos disparos foi identificado.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..