Reforma em delegacia interditada pela justiça ainda não teve início

11/11/2010 07:30 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

A juíza Danielle Burichel interditou, no final do mês passado, a delegacia de Mata Grande, sertão de Alagoas que funciona numa residência. Na ocasião a magistrada chamou a delegacia de “jaula” por não existir nenhuma estrutura para o funcionamento e um local adequado para abrigar os presos do município.

Até o momento, a cidade está sem delegacia, para realizar um Boletim de Ocorrência e é necessário viajar para Canapi ou Delmiro Gouveia. A secretaria de Segurança Pública mandou um caminhão fazer a remoção de todos os móveis para Canapi.

Durante a visita foi notada a falta de gradeados nas janelas, para garantir segurança aos inquéritos e objetos detidos em operações. O prazo se aproxima para o encerramento e nada foi feito até agora. Um ofício foi enviado para a secretaria de Segurança Pública do Estado para que no prazo de 30 dias todo prédio fosse reformado.

O secretário de Defesa Social Paulo Rubim, e o governo de Alagoas podem ser penalizados por desobediência, segundo a juíza Danielle, que esteve na delegacia e observou o descaso na estrutura física do prédio.

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..