Eleições: Mata Grande comemora vitória de Teotônio Vilela e Dilma

01/11/2010 09:02 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Antes de concluir o resultado das apurações dos votos, em Alagoas, o povo de Mata Grande já comemorava a reeleição de Teotônio Vilela Filho (PSDB). Bandeiras, músicas de campanha, fogos e uma grande carreata tomou toda cidade. No discurso o prefeito Jacob Brandão, atacou o ex-deputado Celso Luiz, que estava com o perdedor Ronaldo Lessa.

O ex-prefeito Fernando Lou pegou a “onça” novamente, o interessante que contou com o apoio de Celso Luiz e o vereador Samyr Malta para amarrar a bichinha da onça. Onça é um termo antigo em Mata Grande e é utilizado quando alguém perde as eleições. Sinônimo de perdedor!

O prefeito Jacob Brandão enrolado com uma bandeira de Teotônio agradeceu o povo do município e aproveitou para deixar um recado ao ex-deputado Celso Luiz, que tinha afirmado que Jacob teria se vendido por conta da pavimentação asfáltica. Teotônio saiu vitorioso no município.

“Quero dizer a esse, ex-deputado que o asfalto não foi para minha fazenda não, está aqui para o povo de Mata Grande. Agradeço a cada um que votou em Teotônio e Dilma para presidente. Obrigado mais uma vez”, falou Jacob Brandão.

O prefeito também voltou agradecer ao deputado estadual Isnaldo Bulhões, deputado federal, Arthur Lira e ao deputado Benedito de Lira eleito para o senado. O apelo do presidente Lula não provocou efeito na campanha de Lessa, foi uma decepção.

Celso Luiz não mostrou força em Canapi

O prefeito José Hermes comemorou a votação do tucano Teotônio Vilela, no município de Canapi. Celso Luiz diz que vai ser candidato a prefeito, mas não demonstrou força suficiente para as próximas eleições, enfrentar o grupo de Hermes.

Ronaldo Lessa só tirou dois votos na frente de Teotônio Vilela. O povo entendeu que a votação de Téo, foi um recadinho ao ex-deputado.

Confira com ficou a votação em Canapi

Ronaldo Lessa (PDT) – 3.984 votos
Teotônio Vilela (PSDB) – 3.982 votos 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..