Celso Luiz e suas astúcias maldosas na política alagoana

29/10/2010 12:05 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

O ex-deputado Celso Luiz está preocupado com o resultado nas eleições para o governo de Alagoas. Se por acaso o candidato dele Ronaldo Lessa (PTD) perder para o tucano Teotônio Vilela (PSDB,) como mostram as pesquisas, o barco afunda de vez, podendo até ser comparado ao Titanic que matou milhares de pessoas afogadas.

Ultimamente vem atacando o jovem prefeito de Mata Grande, Jacob Brandão ,que não quis apoiar Ronaldo Lessa devido já que governou o estado por oito anos e não fez nada pela cidade. Celso enquanto presidente da Assembléia Legislativa, nunca aprovou uma emenda parlamentar para sequer construção de rua que é mais simples.

O ex-deputado preferiu ser preso pela Polícia Federal, na Operação Taturana, onde foi  acusado de ter desviado mais de 320 milhões de reais do que ter ajudado pessoas pobres na região sofrida do sertão alagoano, que enfrentam a seca todos os anos. Ele chama a cidade de Inhapi de “curral político”, comparando as pessoas trabalhadoras e de bem, como animais.

A maior raiva de Celso é vê Mata Grande crescer. Durante depoimento em uma caminhada realizada quarta-feira em Canapi, Celso deixou claro que não quer olhar de maneira nenhuma para a "cara" de Jacob, não vai fazer falta, por que a população de Mata Grande olha o trabalho que vem sendo feito no município. Diferente de Inhapi, onde a cidade é escura, coleta de lixo não funciona, a educação é um caos tendo um dos maiores índices de analfabetismo do Estado, comprovado pelo Ministério da Educação.

A verdadeira história do “boi valente” em Canapi

Celso Luiz aproveitou um incidente para jogar todas as culpas possíveis nas costas do prefeito de Canapi, José Hermes durante uma caminhada pela cidade. Toda quarta-feira é dia de feira livre, em Canapi e agricultores da região levam os animais para ser comercializado na cidade.

O agricultor levando seu animal para feira,quando o bicho ficou assustado e partiu atingindo uma mulher, que desmaiou no local. Celso utilizou o fato para incriminar o prefeito, insinuando que José Hermes teria mandado fazer tudo aquilo, mas o povo descobriu que era uma farsa montada pelo ex-deputado.

O dono do animal assustado correu com medo quando soube que era uma caminhada de Celso Luiz. O medo por ter ouvido falar da violência que o ex-deputado sempre realiza nas caminhadas. Não foi diferente em Mata Grande que Celso Luiz deu uma tapa nos peitos de um rapaz que estava com o adesivo de Collor. Tudo isso para reprimir a vontade do eleitor.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..