Zé Cícero ganha nome de traidor e Teotônio ganha força no município de Inhapi

18/10/2010 16:54 - Blog do Sertão
Por Wadson Correia
Image

A oposição e situação estão juntas apoiando, o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), no município de Inhapi para as eleições do segundo turno, quem saiu na pior foi o opositor José Cícero, conhecido por “Zé Cícero do Sindicato”. Vou explicar agora, o que fortaleceu Teotônio Vilela (PSDB) na região.

Nas eleições majoritárias em 2008, Zé Cícero enfrentou Oberdan Tenório que já tinha sido prefeito do município e ainda contou com o apoio do irmão e ex-deputado Celso Luiz vencendo as eleições. O sindicalista que demorou a conquistar um grupo político de oposição acabou ficando sozinho depois do apoio declarado a Lessa.

O grupo que foi formado por Zé Cícero, tinha o objetivo de “derrubar” Celso e Bel, não fortalecer como está sendo feito agora. Deixaram o sindicalista sozinho na caminhada e no fogo cruzado. O grupo agora apoia Teotônio Vilela, aprova disso tudo foi uma carreata nunca vista na cidade, faltaram ruas para tantos carros e gente.

Uma pergunta que todo mundo faz e a resposta qualquer pessoa responde. Se Lessa ganhar quem vai auferir os velhos parabéns é Zé Cícero? Claro que não, vão ser as famílias Malta e Tenório, não é verdade? Zé, agora está sozinho na estrada e ainda mais, recebeu o nome traidor!

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..