Um curto-circuito em um cabo da rede subterrânea da Light, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade do Rio de Janeiro, provocou muita fumaça na Rua Hilário de Gouveia, próximo à Praça Serzedelo Correia, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira (8). Um padre passou mal durante a retirada das pessoas de um prédio nas proximidades, e foi removido por uma ambulância. As informações são da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.
De acordo com os bombeiros, não houve incêndio. Segundo a assessoria de comunicação da Light, uma equipe foi deslocada para o local para identificar a causa do curto-circuito e fazer os reparos na câmara subterrânea.
A Light informou que houve interrupções pontuais de energia elétrica para alguns clientes que ficam próximos ao local do problema.