Na sede do Comitê da Juventude de sua coligação, o atual governador Teotônio Vilela comemorou os 39% dos votos válidos que teve no primeiro turno e declarou que o ovo alagoano já sinalizou o que quer.

“O povo alagoano quer desenvolvimento, decência, geração de empregos , enfim o povo alagoano quer seguir em frente e sabe que o meu governo representa tudo isto”, explicou o governador.

Téo preferiu não falar em apoios para o segundo turno e diz que primeiro quer comemorar a dianteira no primeiro turno.