O vice-prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha, prestigiou nesta quarta-feira (3) a inauguração do novo endereço do tradicional restaurante Bodega do Sertão, na Avenida Jangadeiros Alagoanos, em Pajuçara. O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, também compareceu à inauguração.
Há 20 anos no segmento gastronômico, a casa deixou o bairro de Jatiúca e iniciou nova fase em outro local. A abertura oficial ao público será nesta quinta-feira (4). Com comida tipicamente nordestina, o Bodega do Sertão emprega diretamente mais de 80 funcionários e, além dos alagoanos, é bastante frequentado por turistas que visitam a cidade.
“Fico muito feliz em ver que o Bodega do Sertão, que já era muito bom, ficou ainda melhor. Maceió merece espaços com a qualidade gastronômica da comida típica nordestina. Parabenizo ao arapiraquense Nado Freire e à paraibana Francineide Diniz pelo sucesso e iniciativa. A economia da capital também agradece”, declarou o vice-prefeito.
Rodrigo Cunha ainda aproveitou o evento para criar um paralelo entre a inauguração do novo endereço do Bodega do Sertão com o momento que Maceió vive atualmente.
“Nossa capital está passando por um processo de transformação em todas as áreas, como obras estruturais e entrega, neste ano, de quase 50 espaços públicos como areninhas e praças. Cada vez mais, os turistas escolhem nossa cidade para visitar. Eu e o prefeito JHC temos trabalhado e contado com a parceria da iniciativa privada como essa do Bodega do Sertão, que só reforça a boa imagem de Maceió como um ambiente de muito bom gosto e qualidade”, afirmou Cunha.










