Áudio: Albuquerque ameaça PM's, critica Téo e chama Celso Luiz de traidor

12/09/2010 23:36 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

O deputado estadual Antônio Albuquerque (PT do B), candidato à reeleição, participou neste domingo (12), de um comício na cidade de Mata Grande, Sertão do Estado, organizado pelo ex-prefeito Fernando Lou.
Durante o discurso, Albuquerque ameaçou policiais militares e falou do governo de Teotônio Vilela Filho (PSDB), do qual faz parte da coligação, criticando a segurança pública. Ele atacou também o ex-deputado estadual Celso Luiz.

O Cada Minuto conseguiu a gravação em áudio contendo o anúncio do deputado estadual, Antônio Albuquerque, que demonstrou preocupação com a votação no município onde mora. “Se Anadia e Penedo se apertar, nós vamos passar vergonha lá, e vamos ter mais votos aqui do que em nossa terra natal”, destacou Albuquerque.

Policiais militares, que realizavam blitz na região, acabaram sendo vítimas do deputado. O parlamentar deixou um recado aos militares. “Essa valentia de soldado de polícia, parando motos e caminhonetes vai se acabar. Nós não estamos vivendo numa senzala não”, disse. Ele desafiou ainda, a guarnição da polícia.

“Cadê a valentia do soldado para vim aqui? venha para cá, suba aqui ou peça para eu descer. Agora não vá bater no povo não, que é covardia”, chamou o deputado, insinuando a violência. Capitão Winston rebate ameças de Albuquerque.

Na oportunidade, ele acabou criticando o governo de Teotônio Vilela, afirmando que a segurança pública é uma pirotecnia. “O aparelho de segurança do Estado do nosso amigo, [Teotônio Vilela] não funciona não. Só para fazer pirotecnia. Quantas viúvas não existem nesse estado, mulheres de mototaxistas, mulheres de taxistas, mulheres de caminhoneiros, agricultores, feirantes, comerciantes que tiveram suas vidas interrompidas pela violência e bandidagem”, desabafou.

Antônio Albuquerque também foi imperativo, ao falar do asfalto que o prefeito Jacob Brandão (PP) conseguiu junto a Teotônio Vilela para Mata Grande. “Se o governador de Alagoas estiver pensando que colocando esse asfalto está com a missão cumprida, está não, tem que colocar o asfalto e dá tranquilidade ao povo”.

Albuquerque finalizou o comício chamando o ex-deputado Celso Luiz de traidor. “O político que conheci na Mata Grande foi Celso Luiz, um traidor. E digo ao povo que gato escaldado tem medo de água fria”, falou Antônio Albuquerque.

Confira trechos do áudio


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..