Tony Cloves entra com cautelar para não perder minutos no guia eleitoral

10/09/2010 03:15 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

O candidato ao governo de Alagoas, Tony Cloves do (PCB) entrou com uma ação cautelar para não perder quatro minutos da propaganda, no guia eleitoral, na TV e no rádio. O pedido foi enviado ao Tribunal Regional Eleitoral pelo adversário Fernando Collor (PTB), por se sentir ofendido.

Tony Cloves defendeu que a população não pode deixar de ser informada sobre as demandas dos maus políticos. Disse ainda que é uma manobra de Collor. “Collor tem destorcido os fatos. As críticas foram feitas aos governos passados. Ele [Collor] tenta induzir a Justiça Eleitoral a erro”, criticou Cloves.

O candidato do PCB, ressaltou o trabalho do TRE/AL. “Cabe destacar que na maioria dos casos como esse, o tribunal tem rejeitado a tentativa de censura e manifestando contrário aos pedidos de direto de respostas”. Cloves explica que Collor entendeu errado, quando se refere aos escândalos das letras da renegociação da dívida pública do estado.

Segundo o pecebista a crítica é direcionada ao candidato Ronaldo Lessa (PDT). Aproveitou para deixar um recado ao opositor Collor. “Collor pretende que haja uma campanha sem o processo democrático, sem a divergência e a crítica”, atacou.

Cloves finalizou a entrevista, afirmando que recebeu o convite da TV Pajuçara para participar do debate que acontece ao vivo, nos próximos dias. Ele relembrou o episódio que passou na TV Gazeta, onde ao invés de participar ao vivo das entrevistas, teve apenas três minutos gravado, para apresentar os projetos ao povo alagoano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..