Quase um ano depois da polêmica expulsão da UNIBAN (Universidade Bandeirante de São Paulo), Geisy Arruda e o seu inseparável look cor-de- rosa-choque continuam pautando a mídia. Em 22 de outubro de 2009, o mini curtíssimo e justo ao corpo chamou a atenção de outros estudantes, que sentiram-se incomodados com o modelito em questão.

Além de transformá-la em uma mulher famosa da noite para o dia, o look chamativo virou marca registrada e ganhou cópias em vitrines e ruas de todo o País (vale lembrar que ele ilustrou matérias de grandes jornais do mundo todo, como New York Times, El País e Guardian). Há quem ache a produção over e há quem aposte no mesmo figurino para tentar ganhar mais projeção. O vestido rosa, praticamente um amuleto da sorte, ganhou grife. Geisy lançou a Rosa Divino em que apresenta seis diferentes versões (mas todas na mesma cor que a consagrou): clássico, gola, sexy, escândalo, sedução e glamour. Os modelos só são comercializados para o mercado atacadista e representantes.

E para provar que até as mais clássicas, seguidores assíduas do visual "nude forever", podem ficar bem em um modelito despojado e cor-de- rosa-choque, o Terra convidou a produtora de moda Rose Santos para criar looks a partir do vestido "curinga" de Geisy Arruda. O resultado surpreendente traz sete composições diferentes, que combina com qualquer tipo de estilo. Confira o ensaio e assuma que pelo menos uma dessas produções foi feita para você.

Agradecimentos - Produção de moda: Rose Santos, Assistente de produção: Andre Andrade, Figurino: Arezzo, Renner, Riachuelo, C&A e Rose Andrade Due, Modelo: Ana Brum (Agência Ello Model, tel.: 11 5083.7738).