Teotônio ataca Lessa e Collor durante comício em Mata Grande

05/09/2010 17:29 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Teotônio Vilela (PSDB) candidato a reeleição ao governo de Alagoas, finalizou o dia, realizando um comício na cidade de Mata Grande - região sertaneja. Téo atacou os candidatos opositores, Fernando Collor de Mello (PTB) e Ronaldo Lessa (PDT). “Alagoas estava só osso e ainda eles falam em mudança”. Disse também que Lessa durante oito anos de governo só trouxe uma fábrica de picolés para o Estado.

Teotônio durante o discurso atacou Collor e Lessa afirmando que dois juntos deixaram o Estado, um osso. “Como eles têm a coragem em falar que Alagoas precisa de mudança. Passaram esse tempo todo no governo e não fizeram nada. Um foi até presidente do Brasil e não fez absolutamente coisa nenhuma”, desabafou Téo.

Ainda de acordo com ele, Alagoas vive um bom momento, colocando em evidência as 42 indústrias que conseguiu gerando milhares de empregos diretos. Também frisou a construção dos 45 km da construção do Canal do Sertão e as melhorias que trouxe para Mata Grande, como o asfalto, uma ambulância cidadã, e a implantação da base do Samu, que está em instalação no município. Teotônio e Benedito de Lira chegaram ser carregados nos braços dos eleitores.

“Povo de Mata Grande, se meus adversários não vieram até aqui. Preste bem atenção do discurso enfurecidos deles, querendo enganar mais uma vez, mais sei que todos vocês estão trilhando no caminho do bem. Esse candidato que está e que governou Alagoas por oito anos, só trouxe uma fábrica de picolés, que por sinal é muito gostoso”, disse Teotônio, referindo ao candidato ao governo Ronaldo Lessa.

O prefeito da cidade Jacob Brandão (PP), apresentou o candidato ao senado Benedito de Lira (PP), deputado federal, Arthur Lira (PP), estadual Isnaldo Bulhões (PDT), governador Teotônio Vilela ao governo e Dilma Rousseff à Presidência da República. “Esses são os candidatos que têm compromisso com o povo de Mata Grande. Neles eu tenho confiança e posso cobrar”, falou Jacob. Téo também garantiu a construção asfáltica da AL-145 de Mata Grande a Água Branca, como o asfalto passando dentro do povoado Santa Cruz do Deserto.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..