Prefeito de Inhapi recebe Isnaldo Bulhões no Mica-Hipi

02/09/2010 07:35 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

O deputado estadual Isnaldo Bulhões (PDT), candidato a reeleição participou do Mica-Hipi, na cidade de Inhapi, no último fim de semana. O parlamentar foi recebido pelo prefeito, Oberdan Tenório, o ex-deputado Celso Luiz. Nos três dias de festa foram registrados cerca de 50 mil foliões.

Isnaldinho Bulhões aproveitou o evento para rever amigos e reforçar a base política no município. O senador Renan Calheiros, os prefeitos de Mata Grande e Água Branca, Jacob Brandão e Zé Dorinha também compareceram ao evento.

“O povo de Inhapi é muito receptivo. Todas vezes que viemos aqui, somos bem recebidos”, disse Isnaldinho. O prefeito Bel ressaltou a importância da festa para o município.

“Aqui nessa época muita gente ganha um dinheiro extra. Claro que isso ajuda na economia de Inhapi. A festa desse ano foi bem caprichada e cada vez mais, vamos melhorar e transformar na maior evento festivo do sertão”, destacou Bel.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..