Jacob Brandão inaugura telefonia móvel em Mata Grande

30/08/2010 09:16 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

O prefeito de Mata Grande, Jacob Brandão (PP) conseguiu mais uma conquista para a população. Desta vez foi colocar em funcionamento o sinal da telefonia móvel na cidade e zona rural. Após várias reuniões, nesta quarta-feira (01), o sinal da operadora estará disponível.

Jacob Brandão, explicou que vários políticos de oposição utilizam do discurso para tentar atrair a atenção. “O povo de Mata Grande, não é besta em acreditar na oposição, por isso reconhece o esforço que tivemos para colocar em funcionamento a operadora Claro”, disse Brandão. A empresa, Enlace responsável pelo serviço, garantiu ao prefeito que o sinal estará disponível quarta-feira (01).

O município é um canteiro de obras, deixando a oposição enfurecida. Outro assunto em evidência é a pavimentação asfáltica. “Volto mais uma vez agradecer ao o governador Teotônio Vilela e ao deputado Benedito de Lira que atenderam os nossos pedidos para a construção do asfalto. Não foi nada fácil”, comentou Jacob Brandão.

Mata Grande hoje vivencia uma modernidade, nunca realizada pelos prefeitos anteriores. Jacob ainda deixa um recado. “Estamos trabalhando e vamos fazer muito mais. A população não vai se envergonhar pelo o prefeito e a equipe que tem que só pensa no bem das pessoas” finalizou Jacob Brandão.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..