Edvaldo Nascimento apresenta plataforma para a cultura

25/08/2010 06:56 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

O vereador por Delmiro Gouveia, Edvaldo Nascimento e candidato a deputado estadual reuniu artistas, produtores culturais, dirigentes de entidades culturais no auditório do hotel Ouro Branco, na Pajuçara, na última segunda-feira (23), em Maceió. Edvaldo apresentou uma plataforma a ser defendido como deputado para o seguimento da cultura em Alagoas.

Na reunião estava presente, Paulo Poeta, Chico de Assis e demais artista do estado. Edivaldo que também é professor e um dos desbravadores da cultura, no Sertão, através da Fundação Delmiro Gouveia.

“A cultura além de ser a expressão de identidade de um povo é um forte ativo, na economia dos ativos dos municípios e do Estado. Com aprovações de leis de incentivo a cultura é possível estimular a produção cultural em Alagoas. Ampliar a oferta em diversas áreas e contribuir para a economia alagoana”, destacou Edvaldo.

Acompanharam o evento, o candidato ao senado, Eduardo Bonfim (PCdoB) e a candidata a câmara federal, Cláudia Petuba, também do mesmo partido. Acompanhe aqui o trabalho de Edvaldo Nascimento.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..