Menina de 11 anos é estuprada em Santana do Ipanema

24/08/2010 06:39 - Blog do Sertão
Por Redação

O crime de estupro revoltou moradores do povoado de Áreas Branca, em Santana do Ipanema, na tarde desta segunda-feira (24). A menor R. C. S. S. de apenas 11 anos, foi vítima de Rosinaldo Messias de Oliveira, 31. O acusado foi preso em flagrante pela PM.

De acordo com informações colhidas, no 7º BPM, Rosinaldo de Oliveira atraiu a menina para os fundos de uma residência e começou a manter forçadamente relações sexuais. “Conseguimos prender o acusado graças ao apoio da população”, disse o PM, Lumario.

Rosinaldo tentou fugir pulando muros de residências, mas a tentativa foi sem sucesso. Ele foi encaminhado para a delegacia regional de Santana do Ipanema, onde foi ouvido e permanece preso.

O delegado responsável pelas apurações é o titular Rodrigo Rocha. “A vítima já foi ouvida, o acusado também vamos ouvir mais pessoas ainda essa semana”, completou o agente Tomé.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..