Mata Grande é contemplada com o programa “Minha Casa, Minha Vida”

23/08/2010 05:43 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

A cidade de Mata Grande, Sertão alagoano foi contemplada com o programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal. Na primeira etapa serão construídas 30 casas populares, no bairro Bom Sucesso. O município é um verdadeiro canteiro de obras.

O prefeito Jacob Brandão (PP), comemora o avanço que o município vem passando em sua administração. “Conseguimos mais um obra importante, coisa que outras cidades perderam por está inadimplentes com o governo federal. Corremos atrás e quem ganha é o povo”, falou Brandão.

As obras das casas populares começam na primeira quinzena do mês de setembro. O município entrou com a contrapartida do terreno e a terraplanagem que vai ter acompanhamento de engenheiros da prefeitura.

Obras

A pavimentação asfáltica pela cidade segue firme e será concluída antes do maior carnaval fora de época que acontece, no final de setembro. A rodovia AL-140 que liga as cidades Inhapi e Mata Grande está sendo recuperada com operação “tapa buracos”. “O nosso município está no caminho do bem”, reforçou Jacob Brandão.

E no fim do ano, a maior unidade hospitalar Joaquim Paulo Vieira Malta, será entregue a população completamente reformada com conforto nos leitos e com novos profissionais na área da medicina.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..