Comerciante de 87 anos é assassinada em São Sebastião

23/08/2010 09:14 - Blog do Sertão
Por Redação

Um crime bárbaro chocou a cidade de São Sebastião, situada no Agreste alagoano, onde a comerciante Carolina da Silva Nunes, 87 anos, foi encontrada com uma faca cravada em seu pescoço. De acordo com o levantamento realizado por policiais civis e militares, a idosa que mantinha um ponto comercial em sua residência também foi espancada pelo autor do assassinato registrado na madrugada deste domingo, 22.

As informações passadas ao portal de notícias Aqui Acontece apontam para um caso de latrocínio (roubo seguido da morte da vítima), apesar de ainda não existir o levantamento completo do que foi levado da comerciante muito conhecida e respeitada na cidade. Carolina da Silva Nunes morava sozinha no imóvel situado no centro comercial de São Sebastião, ao lado de uma casa lotérica. A violência do autor do crime chegou ao ponto de quebrar o nariz da vítima.

Populares informaram que a idosa costumava atender pedintes e moradores de rua, fornecendo alimentação, costume que deve ter levado a idosa a abrir as portas de sua casa para seu algoz. De acordo com as investigações realizadas até agora pela Polícia Civil, não há sinais de arrombamento no imóvel. Na última sexta-feira, 20, por volta das 20h30, outro assassinado foi registrado em São Sebastião, este na zona rural. Gilvan Cassiano dos Santos, 21 anos, foi executado a tiros no povoado Flexeiras. Segundo a Polícia Civil, a vítima é suspeita de envolvimento com drogas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..