Celso Luiz apresenta deputado Isnaldo Bulhões em Canapi

22/08/2010 20:51 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

A população de Canapi recebeu neste sábado (21), o deputado estadual Isnaldo Bulhões (PDT), candidato a reeleição, João Lyra (PTB), ex-deputado Celso Luiz, ex-prefeita Rita Tenório, deputado Marcelo Victor e correligionários do Sertão. Isnaldinho participou  do comício e uma caminhada pela cidade.

O ex-deputado Celso Luiz durante o discurso, deixou claro que é candidato a prefeito de Canapi e desabafou que o povo está abandonado pelo atual prefeito, José Hermes. “Como é que Canapi tem prefeito se mora em Maceió. Ele não está preocupado com o povo. Estou vindo forte para cuidar de vocês”, criticou Celso.

Luiz aproveitou para apresentar o candidato Isnaldinho e reforçar o apoio. “Esse aqui é o deputado que estamos apoiando. Peço também votos para o deputado federal João Lyra, porque sei do seu trabalho por Alagoas”.

Isnaldinho também participou de uma vaquejada, no Parque Boa Vista, no sítio Lopes. Estavam presentes o ex-vereador por Canapi, Vieira, os vereadores Ivan Malta, Mata Grande e Luciano Malta. Mais de três mil pessoas prestigiaram o evento.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..