Polícia já tem linha de investigação sobre assalto a casa do vereador

20/08/2010 08:45 - Blog do Sertão
Por Redação

O delegado responsável por Maravilha, Sertão do Estado, ouviu nesta quinta-feira (19), o vereador pela cidade e advogado, José Ronivo Vaz, que teve a casa invadida por assaltantes esta semana, levando jóias, dinheiro e aparelhos eletrônicos. Os bandidos fugiram no carro do parlamentar. O delegado “Cachimbal” já tem suspeita dos criminosos.

Em menos de um mês, vários assaltos aconteceram em Maravilha. O advogado e subgerente do Banco do Brasil, Albanir, teve seu carro roubado, um Astra que foi abandonado na cidade de Garanhuns, Pernambuco. Semana depois, a casa do vereador foi alvo dos criminosos. Somente está semana, duas motocicletas foram roubadas, uma delas recuperada.

O parlamentar dias antes do assalto havia pronunciado no plenário criticando a segurança da cidade, alegando que a qualquer momento teria o veículo roubado. José Ronivo não estava na residência quando o grupo criminoso chegou num veículo Golf de cor prata.

Ao entrarem na casa, renderam a esposa do vereador, Viviane Oliveira e a empregada. Eles amarram as duas no quarto enquanto roubavam televisores, celulares, jóias e dinheiro. Além do veículo Corola de cor vinho, que estava na garagem e que foi utilizado na fuga.

Para Mirna Oliveira, filha do vereador, a quadrilha arquitetou o crime. “Os vizinhos dizem que o Glof estava circulando na cidade um dia antes do roubo. O delegado já começou as investigações”, falou Oliveira.

O delegado Cachimbal, responsável pelas apurações, informou que o trabalho começou e já existe uma linha de investigação para o caso. “Não podemos revelar nada agora, para não atrapalhar o nosso trabalho, mas a quadrilha que está agindo nessa região é pernambucana”.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..