Homem é executado com vários tiros em Delmiro

20/08/2010 06:06 - Blog do Sertão
Por Redação

Policiais já começaram a investigação sobre o assassinato de Cícero José de Lima (39), morto no início desta quinta-feira (19), na Vila 25, no bairro Chácara São Vicente, em Delmiro Gouveia. O crime pode ter ligação com trafico de drogas na região.

Segundo informações do sargento Freire, do 9º BPM, Cícero Lima retornava para casa quando foi alvejado por vários disparos de pistola, calibre 380 mm. O acusado pelo crime foi identificado por José Júnior dos Santos (31), até o momento foragido.

De acordo com os levantamentos. Cícero Lima havia denunciado José Júnior na delegacia da cidade após uma confusão. Júnior teria ameaçado a vítima de morte.

“O crime pode está possivelmente relacionado a drogas. O delegado Guilherme deve começar as investigações na próxima semana”, explicou sargento Freire.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..