O candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor de Mello (PTB) esteve no último final de semana em Mata Grande, Sertão do Estado. Na terra da ex-mulher Rosane Malta para promover um arrastão na feira livre da cidade, coisa que não aconteceu.
Collor chegou a Mata Grande logo cedo e foi recebido pelos prefeitos de Água Branca e Canapi, Zé de Dorinha e José Hermes, além do vereador Samyr Malta, ex-prefeito José Jorge e ex-deputado César Malta.
O que era para acontecer um “arrastão”, surgiu nas ruas uma caminhadinha com poucas pessoas. Na hora do discurso, o som pifou e as pressas contrataram outro, atrasando agenda do – collorido - pelo sertão.
Fernando Collor garantiu o trecho asfáltico entre Mata Grande e Água Branca. “Assim que estiver governando nosso Estado vamos construir o asfalto de Mata Grande a Água Branca. Além disso, quero colocar em funcionamento duas operadoras de telefonia móvel aqui na cidade”, disse Collor.
O que revoltou o candidato foi o pequeno número pessoas que acompanhavam o discurso. A caminhada foi realizada em baixo de chuva forte. Fernando quando retornou à capital, teve que desmarcar grande parte dos compromissos devido a forte gripe e febre que herdou.
Collor quando espirra “Atchimmmm” lembra do fracasso do “Arrastão”, na região da ex-mulher. Já pensou? Vixe!