Collor contrai gripe e raiva após fracasso em Mata Grande

18/08/2010 06:50 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

O candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor de Mello (PTB) esteve no último final de semana em Mata Grande, Sertão do Estado. Na terra da ex-mulher Rosane Malta para promover um arrastão na feira livre da cidade, coisa que não aconteceu.

Collor chegou a Mata Grande logo cedo e foi recebido pelos prefeitos de Água Branca e Canapi, Zé de Dorinha e José Hermes, além do vereador Samyr Malta, ex-prefeito José Jorge e ex-deputado César Malta.


O que era para acontecer um “arrastão”, surgiu nas ruas uma caminhadinha com poucas pessoas. Na hora do discurso, o som pifou e as pressas contrataram outro, atrasando agenda do – collorido - pelo sertão.

Fernando Collor garantiu o trecho asfáltico entre Mata Grande e Água Branca. “Assim que estiver governando nosso Estado vamos construir o asfalto de Mata Grande a Água Branca. Além disso, quero colocar em funcionamento duas operadoras de telefonia móvel aqui na cidade”, disse Collor.

O que revoltou o candidato foi o pequeno número pessoas que acompanhavam o discurso. A caminhada foi realizada em baixo de chuva forte. Fernando quando retornou à capital, teve que desmarcar grande parte dos compromissos devido a forte gripe e febre que herdou.

Collor quando espirra “Atchimmmm” lembra do fracasso do “Arrastão”, na região da ex-mulher. Já pensou? Vixe!
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..