Santana: Idoso reage a assalto e bandido foge com medo de morrer

17/08/2010 07:28 - Blog do Sertão
Por Redação

Um caso hilário aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) no município de Santana do Ipanema, região do Sertão. Manoel Alves Brandão, 65 anos, estava na roça quando foi abordado por um assaltante. O idoso colocou o criminoso para correr na base do facão.

O fato foi registrado no sítio Barroso, em Santana do Ipanema. O acusado identificado por “Creu” rendeu Manoel Brandão com uma faca e encaminhou a vítima até a residência.

Chegando ao local, o assaltante pediu todo dinheiro do aposentado.
“O assaltante ficou na porta quando o idoso foi até o quarto pegar dinheiro, que segundo ele estaria embaixo do colchão. O bandido foi surpreendido com o velhinho que estava com o facão na mão”, disse sargento Holanda.

Creu fugiu sem levar nada de Manoel Brandão. A polícia revelou que o acusado já tem passagem pela polícia por vários crimes de assaltos, roubos e furtos.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..